sábado, 8 de dezembro de 2018

Download LM5, novo álbum da Little Mix

Que a Little Mix arrasa, todo mundo sabe! Mas esse novo album, tá tudo de bom... Little Mix é uma Girlband, formada por 4 integrantes. Elas se conheceram no programa The x Factor, da Inglaterra. O nome do Novo album é LM5, tem participação especial de Sharaya J, Kamille e Nicki Minaj. 

Os Singles então um arraso, e sei que muitos querem baixar. Então colocarei um link pra vocês!!

 Imagem relacionada




Pra fazer download do álbum deluxe basta clicar aqui (o álbum tá completo).

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

5 Planners para 2019!

Fala galera, 2019 tá ai batendo na porta! Pensando nisso eu trouxe 5 Planners para 2019, porque eu sei que quando chega dezembro, muitos vão atrás de um planner.Mas pelo preço acaba desistindo, eu sou muito esse tipo de pessoa; Que não gasta 150 em um planner hahaha.

Então se você quer ter um só escolher abaixo, baixar e imprimir!

PLANNER 1: Virou Tendência

Para você que gosta de cores e desenhos, mas também gosta de uma coisa basica.Tem 3 estilos de planner de diferentes temas.




PLANNER 2: Eu Organizado

Um planner mais minimalista, sem muita cor! Para quem é bem básico!

03 copy.jpg

PLANNER 3: Folheando Mimos

Um planner mais colorido, pra aqueles que não saem do básico. Mas gosta de uma cor, pra dá uma alegrada.



PLANNER 4: Namorada Criativa

Esse é mais minimalista, mas muito legal!O estilo dele...




PLANNER 5: Love is colorful

Os detalhes desse é muito lindo, além de não deixar muito chamativo!

Planner 2019 para imprimir semanal – download gratuito
Foi isso, espero que gostem! Se gostou compartilhe, beijos!!

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

3 Séries que da Netflix que vão te fazer pensar na vida

Temas polêmicos, situações inusitadas e tabus.Assuntos que poderiam ser tratados com naturalidade e muita informação.

Séries que irão te fazer refletir sobre muitas ações dá sua vida.

A lista abaixo é pra você que não tem medo de pensar fora da caixinha. 

Cara Gente Branca

Uma guerra cultural em um campus universitário entre negros e brancos, em universidade predominantemente branca vem à tona quando uma revista de humor organiza polêmica festa de Halloween.

Resultado de imagem para cara gente branca

Atypical

Sam é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de "ser uma pessoa normal" não é tão óbvio assim.

Resultado de imagem para atypical

13 Reasons Why

Clay Jensen, um estudante, volta para casa da escola um dia, e encontra uma caixa misteriosa deixada na sua varanda. Dentro da caixa, ele encontra sete fitas cassete de dois lados gravadas por Hannah Baker, sua colega de escola e amor não-correspondido, que tragicamente cometeu suicídio há duas semanas atrás.

Imagem relacionada

Espero que gostem, um beijo e até a próxima!
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por Leonardo Nascimento © Todos os direitos reservados. • voltar ao topo