Canais no youtube para quem gosta de arte e desenho


Se você é como eu, que adora coisas relacionadas a arte. Vai amar as dicas de canais sobre o assunto e talvez aprenda mais sobre o meio artístico. Eu amo, mas não sei fazer nada, nem mesmo desenhar. Mas quero muito aprender a desenhar, e esses canais tão me ajudando bastante a aprender.


Matthew Sorgie

Ele tem 17 anos e tem o canal a 3 anos, mostra um pouco de sua técnica e inspira novas pessoas a desenvolver suas técnicas e traços.

Femingos

Muito inspiradora, além de tudo carismática e divertida. Tem o canal a 4 anos, e mostra um pouco da sua rotina como estudante de design, artista e empreendedora.

Pedro

Ele é o que mais acompanho, formado em design e ainda desenha super bem. Mostra um pouco de seu talento no seu canal do youtube, que tem 3 anos.


Jim Ren

Adoro a forma que ela pinta e desenha, não acompanho muito ela. Mas ela é incrível, tem o canal a 3 anos.


Fernando Nunes

Ele mostra mais arte digital, e eu particulamente amo esse tipo de desenho. Fica muito realista e eu sempre me impressiono, quem sabe um dia eu aprenda. O canal tem 10 meses.


Nath Araujo

Preciso nem comentar, pois adoro tudo que ela faz. O estilo de desenho que ela tem é incrível, e eu amo. O canal também tem 3 anos.


Esses são os canais que uso como inspiração para aprender a desenhar, estou começando ainda. Adoro todos e acho todos super talentosos, e espero que tenha ajudado você que deseja aprender um pouco mais sobre arte.
































You May Also Like

0 comentários